quarta-feira, 31 de outubro de 2007

BTT - Rota dos Castanheiros - 10 de Novembro




Como é habitual no próximo dia 10 de Novembro, Sábado, durante o período da manhã o N D Escolar da Escola de S. Miguel - Guarda vai levar a efeito um passeio de BTT - A Rota dos Castanheiros.




A actividade tem dois percursos disponíveis: Um muito fácil, bastante rolado, pequenas subidas - logo curtas descidas com a extensão de 20 Kms - para os mais novinhos e os pais que os queiram acompanhar; o outro percurso com cerca de 40 Kms - sempre a andar ( descidas e subidas e estradões) - com abastecimento a meio - para os que têm vontade e capacidade física.


Percurso grande (40Km): Pavilhão - Rio Diz - Campo NDS - Q. Pombo - Barrocal - Alvendre - João Bravo - Menoita - Rapoula - Aldeia da Ribeira - C. Cinza - Pessolta - Monte Barro - Estação da Guarda - Pavilhão




Os participantes devem ser portadores de capacete, luvas e material para a resolução de pequenas avarias.




A concentração será junto ao portão da escola de S. Miguel - às 9 Horas, a paretrida 15 minutos depois .




No final haverá banho e almoço - Os adultos terão de pagar 6,5 euros, (os jovens - percurso pequeno - será gratuito). As inscrições devem ser feitas para os tel: 96 30 80 727 ( Sacadura) ou 96 278 77 28 ( Coelho).

1 comentário:

Anónimo disse...

pode haver apostas para quem vai ganhar esta prova!!??eu vou apostar naquele rapaz jovem com uma bike branca que diz q anda muito farta se de treinar p acompanhar os colegas nas provas mas na parte final vinga se semp e ninguém o consegue apanhar..seu nome é "jorge Casanova"!!mas tentei semp pk ele pode vir a partir outra vez a bike,ele até fica doente..hihi!!boa sorte p os praticantes!quem conseguir vencer esse homem tem direito a uma garrafa de vinho tinto!!