segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ROTA DA RAIA - Sobreviver à neve e chuva... com muita alegria!!!


Realizamos a 27 e 28 de Dezembro a anunciada Travessia Rota da Raia. 110 Km por trilhos entre a Guarda e a Fronteira com Espanha com frio, chuva, neve, boa comida, uma pinga e camaradagem excelente...
O percurso entre a Guarda e a Aldeia S. Sebastião não tinha grandes dificuldades físicas ou técnicas. A quilometragem, o frio, a chuva e a neve foram os obstáculos que a rapaziada foi vencendo com boa disposição e algumas paragens técnicas nos "tascos".
Na chegada, um bom banho, uma valente lareira, uma jeropiga e um pão com chouriço, foram suficientes para restabelecer o calor e recuperar energias para o dia seguinte... mais o cabrito assado e as minis...
O torneio de sueca revelou novos campeões. Andam por aí uns artistas armados em prós que não ganham a ninguém... nem conhecem os sinais! Cuidado com as equipas dos Galegos e da Alfarazes.
O 2º dia foi mais quentinho, permitiu uma maior cavaqueira e uns piques entre a malta... o jovem Alex bem tentou ganhar mas... a trupe mais velha não deu hipótese, nem que para o efeito tivesse que recorrer a batotas pedagógicas!
Resumindo: um fim de semana bem passado.
Mais uma vez as imagens recordarão os momentos!













Sem comentários: