terça-feira, 17 de novembro de 2009

BTT - CIRCUITO DO VALE DE SAMEIRO


CIRCUITO DO VALE DE SAMEIRO

Disputa-se no próximo domingo, 22 de Novembro de 2009, o CIRCUITO DO VALE DE SAMEIRO, actividade desportiva que terá partida frente ao Centro Social de Sameiro (povoação de Sameiro - Concelho de Manteigas - Serra da Estrela) a partir das 10h30m.

A actividade consta de um passeio / competição em BTT, com partida às 10h30m, uma caminhada pedestre não competitiva, com partida à mesma hora, e uma corrida pedestre em montanha, com partida às 11 horas.


A actividade de BTT consta de um percurso de 25 km, com os primeiros 7 km em subida constante até à Portela de Sameiro, seguindo-se agradáveis quilómetros em percurso plano no Corredor de Mouros em direcção ao Posto de Vigia de Incêndios de São Lourenço e descida até Sameiro em estradas florestais que atravessam as florestas e soutos das encostas de São Lourenço e Vale de Sameiro.


O percurso da marcha pedestre tem a distância aproximada de 7 km e a corrida pedestre 11,8 km.

No final da actividade será servido almoço a todos os participantes e acompanhantes que se inscrevam para tal, no decurso do qual se procederá à cerimónia de entrega de prémios.

Para mais informações poderão consultar a página ofícial do evento em http://valedesameiro.blogs.sapo.pt/

Boas pedaladas

A ORGANIZAÇÃO
(969 058 837)

Sem comentários: