terça-feira, 27 de maio de 2008

2º Passeio de BTT do CSS do Carapito

Vai realizar-se no próximo Domingo, dia 1 DE JUNHO, com partida e chegada na localidade de Carapito de S. Salvador – Guarda, o 2º Passeio de BTT do CSS do Carapito, numa organização da Associação de Desenvolvimento do Carapito com o apoio entre outros do INATEL.
A actividade decorre em terras na região da Guarda e terá a extensão de cerca de 40 Kms. Durante a actividade os participantes terão ao seu dispor guias, carros de apoio e abastecimentos no entanto deverão ser autónomos na resolução de pequenas avarias.
O uso de capacete é obrigatório.
O local de encontro é às 8H30, junto à sede da Associação, no Carapito.
O preço da inscrição engloba almoço, reforço alimentar e banho.
As inscrições são limitadas e deverão ser efectuadas para o telefone 966472819; ou por e-mail: c.s..@iol.pt
A inscrição deve conter os seguintes elementos: Nome, Data de Nascimento, B.I. Nº, Seguro - mencinar se tem seguro, Contacto(telefone/mail) se menor de idade deve fazer-se acompanhar com a declaração por escrito do encarregado de educação, a autorizar a participação no BTT.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um passeio, mais um ano, mais uma convivência sã e agradável.
Apesar de ser somente a 2ª edição, os passeios BTT do CSS do Carapito trazem já na bagagem marcas de empenho, amizade e camaradagem que deixam antever um futuro de sucesso nas edições que se preparam.
Mesmo para "curiosos" da modalidade como eu, estes passeios são importantes, não só pelo deleite da paisagem, o traçado exigente q.b. ou pelas novas amizades que traz, mas também pelo aspecto lúdico e desportivo. Quem participa tem um dia diferente, aclara pensamentos e "desenferruja" os entorpecidos músculos esquecidos do exercício físico de outrora (mais jovens).
Quero aqui deixar a minha palavra de apreço á organização e a todos quantos participaram no passeio.
Continuem a "pedalar" !

Forte abraço

Helder Coelho