domingo, 18 de maio de 2008

BTT de Domingo...


Mais um domingo passado... mais um passeio.
Desta feita a volta matinal foi até ao Jarmelo. Não, não fomos ao "Passeio dos Chifres", apenas fomos até ao Jarmelo e fomos convidados (armados em "penetras") a abancar na povoação de Ima com a malta do passeio (presunto, chouriço, vinho...) ... que chatice!!!
A novidade foi o amigo Cardosa andar armado em pato a atirar-se às charcas... cuidado amigo pois na época de caça ainda levas uma chumbada e esmurras os cromados da bicicleta!
Com o aproximar da hora do almoço e com a chegada da chuva tivemos que acelerar um pouco o ritmo. O pelotão desfez-se e "abandonámos" 2 novos companheiros (que eu não sei o nome)... à entrada da Guarda foi cada um para seu lado... e pronto.
40 agradáveis Km de boa disposição e companhia alegre...
O verão está a chegar e esperam-nos outras aventuras...

Boas pedaladas.

PS: O "Pássaro Vermelho" já anda a treinar...



3 comentários:

Anónimo disse...

...os dois novos companheiros, António Vaz e Nuno Silva, não se sentiram, de modo algum, abandonados.
Adoramos a companhia e o percurso escolhido foi espetacular, mas como estamos a começar nestas "andanças" o nosso ritmo é menos veloz pelo que optamos por fazer atalho para a Guarda. Obrigado pela companhia.
António Vaz

Anónimo disse...

Atã e gostarm dos nossos mimos?? depopis que vcs nos "abandonaram", nós inda fomos ver vaquinhas (jarmelistas) e avestruzes... adega do sr Miragaia... e arroz de pato...
Saudações!!
apareçam no Jarmelo no dia 1 de JUNHO prá XXVª Feira.

Agostinho

Anónimo disse...

Uma homenagem especial aos dois novos companheiros. Apareçam sempre, quantos mais melhor!! E já agora, não faltem aos passeios organizados.
Falta-me falar do Torres. Ali está a prova de que uma boa máquina faz a diferença!! Agora com com a sua nova TREK é vê-lo descer!! E com mais algum treino, ninguém o vai apanhar mesmo a subir. Não desistas Torres.