segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rota dos Castanheiros - Muita gente presente!!!

A "Rota dos Castanheiros" é provavelmente o passeio de BTT mais antigo organizado na cidade da Guarda. A edição deste ano contou com 65 participantes, número recorde em relação às anteriores edições do passeio.
Com um domingo frio mas solarengo os BTTistas circularam calmamente pelos trilhos das redondezas da Guarda. O passeio ficou marcado pela presença de novos praticantes que agora aderiram à modalidade. Contaram com a colaboração dos mais "expert" que circularam calmamente no meio do pelotão e foram prestando o auxílio de circunstância necessário.
A 3ª parte voltou a ser um momento de convívio de excelência. As castanhas e a jeropiga foram a entrada para a refeição e o tema das bicicletas foi (como de costume) o mote para as conversas...!!!

Para a semana há mais...


Fotos de Alex MG:



Boas pedaladas,

2 comentários:

Pedro Pinto disse...

Vivam,

Desde já os meus parabéns à organização !!! O trilho foi fantástico e o pessoal era porreiro.Pena não poder ter ido ao almoço.

Deixo aqui o link onde podem ver mais fotos do evento:
http://bttonline.wordpress.com/

Cumps e até a proxima
Pedro Pinto

Anónimo disse...

Bom dia Carlos Sacadura, envio este mail para felicitar a organização do passeio Rota dos Castanheiros, pela maneira como decorreu este evento e pela forma simpática como receberam alguns novos elementos nestas andanças (como foi o meu caso), com andamento ainda longe do ideal, mas que de uma maneira ou outra lá chegámos ao fim.
Eventos organizados desta forma, mereçem sempre ser reconhecidos e felicitados.

Com os melhores cumprimentos, Paulo Valbom